Imagem capa - [PERFIL] Patrícia Brum por Daniel Magalhães
Perfil

[PERFIL] Patrícia Brum

Em um ensaio fotográfico, diversos fatores colaboram para o sucesso das fotografias: escolha da locação, maquiagem, produções, direção, luz...Mas talvez o fator mais decisivo e mais subestimado seja conhecer a história das pessoas que fotografa; o motivo que leva elas a decidirem fazer um ensaio fotográfico.

Eu sempre me interessei por conhecer pessoas e suas histórias e acredito que a fotografia de retratos verdadeira, deve falar sobre a pessoa, o momento que ela vive e fazer com que ela tenha satisfação em ter fotografias que representem essa fase.

A seção PERFIL do meu blog, foi criada com o objetivo de compartilhar com você um pouco da história das pessoas que fotografo. 

Cada fase da vida de uma pessoa, é o capítulo  de uma história que eu posso contar em fotografias. Com vocês, Patrícia Brum:



Nome: Patrícia Brum

Profissão: Estudante de Arquitetura/Modelo/Atriz (rsrsr)

Onde está: Belo Horizonte

De onde vem: Venho de um lugarzinho bem aconchegante, Caratinga-MG

Pra onde vai: Pra onde a vida me levar, estou indo!! rsrs

Como define o momento que está vivendo: Estou vivendo um momento de grande intensidade, todos os dias tenho que tomar decisões em busca do meu sonho. rs

Uma decisão difícil que já tomou: Não ir para outro estado começar a faculdade.





Um dia perfeito tem: Só tem coisas boas, felicidade, risadas e se puder ter uma panela de brigadeiro, melhor ainda! rsrs

Uma realização: Viajar o mundo inteiro!

Um momento da vida pra se guardar: A primeira vez que subi em um palco e atuei!

O que te faz seguir em frente: A vontade de conquistar meu sonho sempre me move!

Um lugar perfeito pra sair: ah, um tempo atrás fui a Tiradentes e almocei em um restaurante muito lindo, lá é perfeito! A música clássica que estava tocando, a apresentação de um mágico (meio palhaço rs), o clima frio! Era uma harmonia total!




Quem te inspira? Por que? Meus pais, além deles sempre me apoiarem nas minhas decisões, a história de vida deles é sensacional. Conseguiram conquistar tudo o que quiseram, tudo no tempo certo e no tempo de Deus, mas eles nunca desistiram  e sempre batalharam muito. Eles me dão forças para seguir em frente e conquistar os meus sonhos. 



Qualidade de vida é: É ser feliz, não importa onde, como, com quem! Simplesmente ser feliz com o que está ao seu redor!!

Qual tecnologia não dispensa: Não consigo sair sem o celular.

Livro: Os Miseráveis



Dia ou noite: Não consigo me decidir. rsrs

O mundo precisa mais de: Amor, afeto...

O mundo precisa menos de: Ódio, maldade...

Felicidade é: Felicidade é estar fazendo o que gosta, é ter o convívio com pessoas que te fazem bem, que te fazem rir, é também saber apreciar momentos sozinho, consigo mesmo, é fazer o bem.






O que achou da experiência de fazer esse ensaio? Foi incrível, fiquei super à vontade e relaxada. Já quero fazer mais um ensaio! rsrs


Para saber mais sobre Retratos Contemporâneos ou agendar seu ensaio fotográfico, clique aqui!