Ensaio Fotográfico para Day Oliveira

Per aumento de cachacis, eu reclamis. In elementis mé pra quem é amistosis quis leo. Nullam volutpat risus nec leo commodo, ut interdum diam laoreet.

A fotografia de casamento sempre traz oportunidades singulares para produzir imagens que contam histórias que atravessam gerações. Há muito anos fui fotógrafo de casamento e recentemente aceitei o desafio de relembrar este tempo com a Day Oliveira, que trouxe o seu vestido de noiva para ressignificar uma experiência através do ensaio fotográfico.

O grande sonho da Day era se vestir de noiva. Então quando seu marido e sua família insistiram em uma festa de casamento tradicional, ela viu a oportunidade de ser novamente aquela menina que sonhou um dia em vestir um vestido de princesa. Porém, algumas adaptações necessárias no vestido, criaram uma linha de costura bem na altura da cintura do vestido. Essa notícia, logo antes da data do casamento, rendeu uma experiência frustrante para a Day que tentou esconder a linha de costura durante todo o casamento.

O nosso ensaio, teve o objetivo de ressignificar essa experiência, e mostrar um ato de despedida do vestido. hoje a Day está bastante envolvida com o universo da dança e resolvemos trazer estes dois universos nas fotos, mostrando um ato de superação e redescoberta.

O ensaio fotográfico, foi produzido no Automóvel Clube, e em uma progressão de imagens,  a noiva foi se despindo do vestido e dos sentimentos que ele trouxe, e aos poucos, revelou-se, uma bailarina.

“O que aprendi nesse processo é que as coisas podem dar errado às vezes, mas você pode aceitar isso e trabalhar em cima para transformar essa experiência. Obrigado Daniel Mag, o resultado ficou incrível! E eu amei cada minuto estando nesse vestido, enquanto ele durou”. – Day Oliveira.

Confira o resultado deste belíssimo ensaio de noiva:

Decifrando a Luz – Em breve

Curso Avançado de Iluminação

Cadastre-se para saber em primeira mão sobre o meu novo curso online de iluminação.