Retratos profissionais para Barroso e França Advocacia

Diuretics paradis num copo é motivis de denguis. Detraxit consequat et quo num tendi nada. Interagi no mé, cursus quis, vehicula ac nisi. Si u mundo tá muito paradis? Toma um mé que o mundo vai girarzis!

O escritório Barroso e França Advocacia é especializado em direito criminal e administrativo, também direito migratório, concurso e servidores públicos. Composto por um time de jovens advogadas com formação no Brasil e no exterior, a empresa atende um público jovem e dinâmico.

O desafio neste trabalho foi de criar retratos profissionais no escritório, transmitindo o tipo de receptividade e proximidade que as pessoas encontrarão ao serem atendidas pela empresa, sem fugir do parâmetro desejado dentro da área de atuação.

Para a produção, levei o set de iluminação para dentro do escritório e trabalhamos em um mesmo ângulo tanto nos retratos individuais, quanto nos de grupo. Cuidamos para que houvesse harmonia de tons nas roupas das profissionais, de forma que os retratos ao serem utilizados em conjunto mostrassem uma unidade de linguagem e estilo.

Para abrir um leque de possibilidades na aplicação das fotos em diversos canais de comunicação, criei opções de retratos verticais e horizontais, com as advogadas sentadas e em pé.

Em todos os trabalhos eu busco entender o perfil, o estilo, o público e a mensagem que as empresas querem transmitir através dos seus retratos profissionais. Isso é essencial para criar uma imagem de alta qualidade, que vá de encontro aos objetivos da marca.

Eu acredito que pequenas nuances, mudanças ou decisões criativas possibilitam uma incrível personalização dos retratos profissionais. Meu objetivo é sempre evitar cair em clichês recorrentes que são adotados para os retratos em diversas profissões.

Confira as fotos!

Decifrando a Luz – Em breve

Curso Avançado de Iluminação

Cadastre-se para saber em primeira mão sobre o meu novo curso online de iluminação.