Produção fotográfica para Arte e Simetria – Ed. Vilaró

O trabalho de produção fotográfica do Ed Vilaró, foi o segundo passo do trabalho com a Arte e Simetria Construções em um projeto de reestruturação e reformulação da marca pela Martins Cardoso. Pensando na formação da identidade visual da marca, esse foi o primeiro edifício de uma série, e nosso objetivo é criar uma “pele”

O trabalho de produção fotográfica do Ed Vilaró, foi o segundo passo do trabalho com a Arte e Simetria Construções em um projeto de reestruturação e reformulação da marca pela Martins Cardoso.

Pensando na formação da identidade visual da marca, esse foi o primeiro edifício de uma série, e nosso objetivo é criar uma “pele” visual da construtora, que será formada por essas diversas imagens das percepções que temos ao andar pelos empreendimentos.

Um prédio ou uma casa não são feitos apenas dos seus elementos estruturais, mas também das suas texturas, luzes, ângulos, quinas, sombras, cheiros, sensações e tudo aquilo que vem formar a nossa percepção de lar.

É como uma trama de elementos que juntos, nos ajudam a definir o que é habitar aquele lugar.

Nesse dia, em mais um desafio saí pra registrar com a câmera tudo aquilo que pode fazer parte dessa trama que compõe o Edifício Vilaró no Vale do Sereno em Nova Lima.

Projetos Relacionados

Decifrando a Luz – Em breve

Curso Avançado de Iluminação

Cadastre-se para saber em primeira mão sobre o meu novo curso online de iluminação.