Retratos Profissionais para Stefania Melo

Produzir retratos profissionais é um grato desafio que recebo como fotógrafo. Fazer uma imagem de um profissional que possui a intenção de, além de retratá-lo, transmitir os valores, ideias e a mensagem que ele e sua marca deseja comunicar, fazem deste processo de produção algo ainda mais precioso. E eu tive o prazer de fazer

Produzir retratos profissionais é um grato desafio que recebo como fotógrafo. Fazer uma imagem de um profissional que possui a intenção de, além de retratá-lo, transmitir os valores, ideias e a mensagem que ele e sua marca deseja comunicar, fazem deste processo de produção algo ainda mais precioso.

E eu tive o prazer de fazer um lindo trabalho para Stefânia Melo, que é engenheira de alimentos. Seu gosto pela confeitaria foi despertado pelas memórias familiares e mais tarde estudou na Escola Internacional de Gastronomia em Cannes, França. De volta ao Brasil, ela seguiu com suas especializações e hoje está à frente da Docestefânia, empresa que fundou e hoje tem seu posicionamento de marca feito por Martins Cardoso.

Meu desafio para este trabalho de retratos profissionais foi trazer uma imagem de culinária afetiva, que criasse uma proximidade com o público da Stefânia e transmitisse a personalidade dela como confeiteira.

Fotografando na cozinha, apostei em um set de luzes suaves e de tons quentes, que harmonizassem com o fundo do ambiente. As fotografias produzidas integram o material de comunicação de marca da empresa, e podem ser aplicadas para diversas finalidades de comunicação, criando um engajamento entre o público.

Veja as fotos!

Decifrando a Luz – Em breve

Curso Avançado de Iluminação

Cadastre-se para saber em primeira mão sobre o meu novo curso online de iluminação.